segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Motivos para comemorar


A linha do horizonte (nunca torta!) é o nosso guia. Por ela passaram, não sem percebermos, inúmeros pôres do sol e algumas luas cheias. A linha que nos acompanhou na praia paradisíaca, no Cerrado torto, e até na cidade grande (que ficou pequena, de repente, para que nos encontrássemos).

Ampliamos nossos horizontes logo no começo: voamos até o céu para entender que nem ele era o limite. De lá, despencamos. Primeiro eu, depois você. Lá de cima, você só vibrou com a nova emoção depois que viu as listras que me flutuavam se exibirem coloridas. Sua alegria dependia do meu paraquedas se abrir.

E se abriu também meu coração para a novidade que era você. Suas portas abriram-se para mim e eu escancarei as minhas janelas para fazer caber seu mundo. Abriram-se seus braços para me receber assim, como eu sou, sem tirar, nem pôr. E meu sorriso se abriu. E se abre a cada dia. Mais e mais.

Isso é amor.

4 comentários:

Manu disse...

Lindoooooo! O amor é lindo!
E você é linda!
Beijo amiga
Manu

Andréia Queiroz Antonio disse...

Que liiiiindo, primoca!!! Quero conhecer essa pessoa que, como eu, te ama "sem tirar nem pôr"!

Arrasou, como sempre!

Bjs,
Déia.

The Quinns in Brazil disse...

adori amiga...sua alegria eh tmb a nossa!!!
parabens pro filipe...estamos doidos pra ver voces!!!
not long now..love

Anônimo disse...

Hello. [url=http://ph-pills.com/en/item/generic_norvasc.html]cheap norvasc[/url] get this deals [url=http://ph-pills.com/en/item/generic_alli.html]diet pills[/url]